Pousada Zé Maria

Festival Gastronômico

Absolutamente farta a mesa de salgados tem seus destaques para a colorida Paelha. Sempre utilizando ervas e vegetais provenientes da própria horta orgânica, peixes e mariscos frescos pescados na região e servidos diariamente.

A mesa de doces parece infinita em sua reposição que não acaba enquanto os convidados não estão completamente satisfeitos! Um fresco sorvete de tapioca é nossa sugestão para finalizar este banquete, que vai deixar saudades.

Como aqui tudo vira festa, em meio a música ao vivo acontece o The Voice do Zé Maria, que atrai cantores de todo o Brasil - afinados ou não! Os sorrisos e a alegria são convidados sempre presentes. Escolha sua música, espante seus males e venha viver esse momento com a gente.

O Festival Gastronômico do Zé Maria acontece às quartas e sábados das 20hrs às 00hrs, no Restaurante da Pousada Zé Maria. Você encontra uma variedade de mais de 40 pratos, entre peixes, frutos do mar, carnes e comida japonesa. Na mesa de sobremesas, tortas, bolos, pudins e mousses não podem faltar. Cafés, chás e licores também fazem parte de uma calorosa recepção do anfitrião Zé Maria.

Faça sua reserva.

Sugerimos que compre a experiência antecipada, porque a fila no restaurante em dias de Festival é comum. E claro, nossos hóspedes têm prioridade na reserva.

Atenção para alguns detalhes: As mesas são conjuntas e compartilhadas, as bebidas não estão inclusas, maiores de 12 anos pagam o valor de adulto e não haverá reembolso no caso de não comparecimento.

Reservar